SINDIÁGUA-PB recebe denuncia de má qualidade das refeições servidas aos plantonistas e cobra providências

6 de maio de 2014

IMG_2543O SINDIÁGUA-PB há tempos vêm recebendo denúncias dos trabalhadores em serviço de plantão a respeito da má qualidade das refeições que estão sendo fornecida pela empresa JOSÉ RONYELLY ABRANTES SILVA. O fato foi levado ao conhecimento do Diretor Administrativo, Jorge Gurgel, para as providências necessárias e o mesmo nos respondeu:

Prezado Reno

Fizemos o Pregão Presencial N 085/2913 e foi vencedora a empresa JOSÉ RONYELLY ABRANTES SILVA para fornecer refeições destinadas aos empregados de plantão, aos conveniados apenados e aos prestadores de serviços, quando em atividade externa.

Em 31/03/2014 foi emitida NOTIFICAÇÃO DE ADVERTÊNCIA pelo gestor daquele contrato Ricardo Augusto Gadelha de Abrantes em decorrência de reclamações de alguns usuários quanto à qualidade dos alimentos fornecidos.

Comunico que aquele gestor estará sempre atento para que recebamos o produto contratado dentro dos padrões constantes do fotoTERMO DE REFERÊNCIA constante do Contrato, enquanto estaremos vez por outra avaliando e degustando o prato fornecido como fizemos hoje, com a quentinha da foto, composta de peito de frango, farofa, arroz, salada, feijão, macarrão e doce de goiaba.

Esperamos superar com acompanhamento rigoroso o cumprimento do contrato.

Abraço

Além disso, Jorge Gurgel enviou uma foto da quentinha que havia recebido da empresa para degustação e nós comparamos com a refeição que recebemos da denúncia, resultado: Não é o mesmo padrão de qualidade fornecido aos trabalhadores.

advertenciaO Subgerente Administrativo de Marés, responsável pelo contrato, Ricardo Abrantes, notificou a empresa com advertência quanto à má qualidade dos serviços prestados e pediu para que se ofereça refeições de qualidade, conforme contrato e a não obediência do pedido resultará em rescisão de contrato.

Estamos vigilantes e precisamos que os trabalhadores continuem denunciando ao sindicato para que possamos criar outras ações