SINDIÁGUA-PB RECEBE RESPOSTA DA SECRETARIA DE SAÚDE SOBRE ANTECIPAÇÃO DA VACINAÇÃO PARA OS TRABALHADORES DA CAGEPA

25 de abril de 2021

O SINDIÁGUA-PB recebeu resposta da Secretaria de Estado da Saúde a respeito da solicitação de antecipação dos trabalhadores do saneamento, no plano Estadual de Imunização e Vacinação contra CORONAVÍRUS/COVID-19, pois conforme ofício (009/2021) do sindicato enviado à Secretaria de Estado da Saúde, relatou a necessidade de urgência da vacinação dos trabalhadores(as) da CAGEPA pelo fato do grande número de contaminações e vidas perdidas dentro da categoria de trabalhadores que laboram em serviços essências para toda população paraibana.

Na resposta, Isiane Queiroga afirma que foi aberto Processo nº 050421517, e que aguarda remessas do Ministério da Saúde para os grupos prioritários, mesmo com tal informação recebida por representante do Governo, o SINDIÁGUA-PB ainda ressalta que tão logo o Ministério da Saúde efetive as remessas para os grupos prioritários, imediatamente informará aos trabalhadores e trabalhadoras do saneamento.

RESPOSTA DA SECRETARIA DA SAÚDE