Sindiágua-PB reúne Conselho Sindical para discutir eleições

23 de julho de 2022

Nesta sexta (22), o Sindiágua-PB reuniu seu Conselho Sindical para discutir as eleições 2022 e a importância de fortalecer as pré-candidaturas progressistas que defendam a Cagepa, os serviços públicos e a retomada do Brasil pelas mãos do povo brasileiro.

Estiveram presentes na reunião, a deputada estadual Estela Bezerra (PT) e o vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) que fizeram uma análise do cenário político-eleitoral e trouxeram os desafios que essas eleições trazem para as trabalhadoras e trabalhadores. Todas as regiões da Paraíba marcaram presença, através dos mais de 70 dirigentes sindicais que foram para a discussão.

“Nós achamos importante reunir o Conselho Sindical para debater as eleições que este ano serão decisivas para o conjunto da classe trabalhadora e para escolhermos candidaturas que freiem o fascismo que persiste na cadeira da presidência e em parte da população brasileira”, declarou José Reno de Sousa, presidente do Sindiágua-PB.

Com a realização deste momento, o Sindiágua-PB buscou alertar a importância de eleger candidaturas que defendam os trabalhadores e que estejam com Lula e na defesa do saneamento e serviços públicos e do Brasil.