SINDIÁGUA-PB se reúne com os envolvidos (as) da ação de realinhamento dos pisos das faixas graduais FS.5 a FS8.2 do PCS

29 de outubro de 2020

Aconteceu ontem, 27/10/2020, a primeira reunião, de uma série que acontecerão, entre a direção do SINDIÁGUA-PB, o corpo jurídico e os envolvidos (as) na ação de realinhamento dos pisos das faixas graduais FS.5 a FS8.2 do Plano de Cargo e Salário (PCS), que contou com uma excelente presença de participantes interessados de todos os regionais.

Na oportunidade, os presentes puderam expôr todas as dúvidas possíveis e de pronto foram todas explicadas pelo jurídico do sindicato, Dr. José Mário Porto. Foram definidas algumas estratégias, visando a finalização da 1° fase da ação e a preparação da 2° fase da ação que será a execução (cálculos, assinatura das procurações e etc.). O SINDIÁGUA-PB está acompanhando atentamente o andamento da ação e assim que surgirem fatos novos interessantes, o sindicato convocará nova reunião.

Diante de todos os eventos em que o SINDIÁGUA-PB está à frente, defendendo os interesses da categoria, pedimos a compressão de todos e todas.

Companheiros e companheiras, Uni-vos!