SINDIÁGUA-PB se reune com Secretário da PMJP para debater renovação de Contrato de Programa

19 de fevereiro de 2020

O SINDIÁGUA-PB se reuniu segunda-feira, 17/02/2020, às 10h, com o Sr, Hildevânio Souza Macêdo, Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Capital Paraíbana (Segap), com o objetivo de nos ajudar no sentido de solicitar uma reunião com sua Exa. o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, objetivando tratativas no sentido de iniciarmos a discussão sobre a renovação do contrato de programa entre a Prefeitura e a CAGEPA – para a prestação dos serviços de Água e Esgoto do município de João Pessoa.

Na oportunidade a diretoria do SINDIÁGUA-PB, mostrou a importância da referida renovação para o povo paraibano, mantendo o subsídio cruzado, além de outros benefícios, e apresentou dados importantes, que chamou a atenção do secretário. Vale salientar que o secretário foi bastante solicito, e se comprometeu em agilizar a audiência e que posteriormente nos comunicará, também prontificou-se em acompanhar a Diretoria do Sindiágua-PB na referida audiência.

A Diretoria do Sindiágua-PB ficou bastante grata pela receptividade do Secretário e espera obter exito na audiência com o EXMO. Sr. Prefeito de João Pessoa.