Sindiágua-PB tem prestação de contas aprovada por unanimidade e realiza dia 4 de abril assembleia para discutir ACT 2022-2024

1 de abril de 2022

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos do Estado da Paraíba, SINDIÁGUA-PB, realizou nessa quinta (31) uma Assembleia Geral Ordinária, online, com a pauta exclusiva de analisar o balanço financeiro e patrimonial do Sindicato referente ao exercício de 2021. A proposta havia sido apreciada, anteriormente, pelo conselho fiscal que aprovou a prestação de contas.

Durante a Assembleia, o contador do Sindiágua-PB apresentou o relatório com as despesas e receitas assim como evidenciou o saldo positivo em caixa ao fechar o ano 2021, além de relatar o patrimômio da entidade. Sendo assim, foi aberto espaço para dúvidas e questionamentos e logo em seguida o balanço financeiro e patrimonial foi prontamente aprovado por unanimidade.

“Para nós esse momento é um dos mais importantes. O momento em que o Sindiágua-PB presta contas do que vem fazendo e os associados podem questionar, tirar dúvidas e conhecer tudo mais de perto. Agradecemos a confiança e reafirmamos nosso compromisso com as cagepianas e cagepianos”, disse José Reno de Sousa, presidente do Sindiágua-PB.
Nesta segunda-feira, dia 4 de abril, vai acontecer a Assembleia Geral, online, para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2024 (ACT) junto às trabalhadoras e trabalhadores da Cagepa. A primeira convocação será às 18h e a segunda às 19h. O link da Assembleia será divulgado nas redes sociais do Sindiágua-PB. O momento será para a apresentação da proposta de ACT 2022-2024, elaborada inicialmente pela diretoria executiva do Sindiágua-PB, e para ouvir e colher sugestões das cagepianas e cagepianos. No momento, também será apresentada a estratégia do sindicato para o ACT, portanto, será um momento importante e de interesse de todas e todos.