Sinterágua-PB e Sindiágua-PB visitam locais de trabalho da regional da Borborema

25 de março de 2024

O Sinterágua-PB e o Sindiágua-PB visitaram, de 20 a 22 de março, os locais de trabalho da regional da Borborema, com o intuito de conversar com as cagepianas e os cagepianos, escutar as demandas e entregar o calendário 2024. Os locais de trabalho foram os seguintes: Sede regional da Borborema/Campina Grande, ETA Fagundes, AGLO Lagoa Seca, AGLO Barra de Santa Rosa, AGLO Areia, AGLO Esperança, AGLO Picuí e Frei Martinho, ETA Picuí, ETA Nova Palmeira, AGLO Boa Vista, AGLO Sumé, AGLO São João do Cariri, AGLO Cubati, Pedra Lavrada, AGLO Cubati, AGLO Serra Branca, AGLO Monteiro e Manutenção e Operação de Monteiro.

AGLO Picui e Frei Martinho/ Da esquerda para à direita, de preto, o vereador Menudo, de Picuí.

A receptividade dos trabalhadores tem sido um fator posivito, é o que avaliam  Geraldo Quirino, presidente do Sindiágua-PB, e  José Queiroz, presidente do Sinterágua-PB, além disso eles agradecem a todas as trabahadoras e trabalhadores a execelente recepção prestada aos sindicatos durante as visitas.

Confira as fotos: