SOLICITADA PELO SINDIÁGUA-PB DRT MARCA MESA-REDONDA COM A CAGEPA

8 de janeiro de 2017

Atendendo solicitação do SINDIÁGUA-PB, a Superintendência Regional do Trabalho (DRT) marca mesa-redonda com a CAGEPA para discutir a Resolução de Diretoria RE DIR 107/2016, que congela as promoções por tempo de serviço. Objetivando à reversão da Resolução, aproveitaremos a oportunidade para expor à direção da Empresa, o prejuízo causado aos trabalhadores e trabalhadoras, cujas ascensões dentro do Plano de Cargos e Salário (PCS) foram duramente prejudicados.

A mesa-redonda conjunta SINDIÁGUA-PB e CAGEPA está marcada para quinta-feira dia 12 de Janeiro de 2017, às 14h, na Praça Venâncio Neiva, 11 – 1º andar, centro – João Jessoa/PB, conforme documento em anexo.

Cagepiano Unido Jamais Será Vencido!