STIPDASE-PB deseja aos novos cagepianos boas vindas e ao mesmo tempo convidamos todos os companheiros para conhecer a nossa sede.

8 de agosto de 2011

O STIPDASE-PB deseja aos novos cagepianos boas vindas e ao mesmo tempo convidamos todos os companheiros para conhecer a nossa sede sito a avenida Capitão José Pessoa, 89 no bairro de Jaguaribe, nesta.

Convidamos também, a tornar-se sócio do nosso sindicato. já testado nas lutas, que vem garantindo ao longo dos seus 33 (trinta e três) anos de existência e conquistas, tais como:

• A manutenção do emprego e do salário;
  • Da correção salarial e conquistas sociais históricas;
  • Destacamos como nossa principal conquista o registro e manutenção do plano de cargos e salários;
  • Sempre estamos atentos e vigilantes na defesa da cagepa como patrimônio publico do povo paraibano, contra as tentavas de privatização, mucipalização e terceirização da empresa, tendo como objetivo maior o bem estar dos cagepianos para uma boa prstação de serviço a todos os paraibanos.