STIPDASE-PB E DEMAIS ENTIDADES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA DISCUTIR FUTURO DA CAGEPA

17 de agosto de 2012

Companheiros e Companheiros, ontem estivemos reunidos com a Diretoria da CAGEPA e demais entidades (STIUPB, ASSECA e ASTECA), juntamente com os gerentes regionais e outros convidados, para trocarmos ideias de como será o rumo da empresa daqui pra frente, onde pudemos apresentar sugestões, críticas e tirar encaminhamentos. A reunião aconteceu das 09:00h às 18:00h no auditório do distrito de Marés, com muita discussão em torno do aval do empréstimo e do futuro da nossa empresa. Foi uma primeira conversa e um avanço, uma vez que, sempre cobramos esse tipo de evento desde o começo. A matéria completa com mais detalhes está sendo preparada e logo estará disponível aqui no site  e nosso Face: STIPDASE-PB ou stipdasepb@uol.com.br.

Um ótimo dia a todos!!!