STIPDASE-PB encerra ciclos de cursos de formação 2013 com curso em Tavares

26 de novembro de 2013

DSC03053O STIPDASE-PB encerrou os Cursos de Formações Básicos Sindicais do ano de 2013 com um curso na cidade de Tavares, atendendo trabalhadores das cidades de Manaíra à Imaculada com muitos debates, dinâmicas e participação maciça dos trabalhadores, mais um sucesso. Assim como sempre enfatizamos, desde o primeiro curso, os objetivos dos cursos são dar mais conhecimento a respeito do trabalho do sindicato, do movimento sindical, suas lutas e objetivos, proporcionando um melhor

DSC03076

esclarecimento da importância de estar unido em torno do sindicato, da importância do mesmo na vida do trabalhador e formar novas lideranças. Além disso, o curso contribui para a formação do senso crítico e político dos participantes.

DSC03058

Agradecemos a todos os trabalhadores que participaram do curso e agradecer em especial aos nossos delegados Zé Filho e Gledson, e o nosso diretor Fabiano que nos ajudaram para realização desse curso.

Lembrando que em 2014 daremos sequencia aos cursos de formação básica e cursos avançados.DSC03069