STIPDASE-PB envia diretores para cursos sindicais em São Paulo

3 de fevereiro de 2012

O STIPDASE-PB, no cumprimento da programação das atividades planejadas para o primeiro semestre de 2012 – no que rege a escola sindical do sindicato, conforme a carta programa – enviou seus diretores de Comunicação e Mobilização (William Carlos) e Formação (Nilton da Silva), para participarem de cursos sindicais a nível nacional.

William Carlos e Nilton da Silva participaram, respectivamente do I Curso Nacional de Gestão Sindical e IV Curso Nacional de Formação de Formadores e Formadoras, promovidos pela CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e CES (Centro de Estudos Sindicais), realizados entre os dias 16 e 20 de Janeiro na cidade de Guarulhos – SP. O objetivo é capacitar ainda mais os nossos diretores e lhes dar mais experiências para a reativação da escola sindical.
Autoria: Luís Adriano Mendes Costa