STIPDASE-PB GARANTE DATA-BASE COM A CAGEPA

11 de maio de 2012

O STIPDASE-PB garantiu hoje, junto a CAGEPA, a data-base em 1º Maio, em mesa redonda na DRT (Delegacia Regional do Trabalho).

Qual a importância de se garantir a data-base? Garantir a data-base é permanecer em
negociação com a empresa até o fechamento do acordo com os reflexos dos direitos assegurados, conquistados e retroativos referentes a 1ª de Maio. Como nossos direitos do acordo coletivo expira em 30/04 de cada ano, a data-base nos garante que após o dia 30 não ficamos descobertos pelos nossos direitos.

Estiveram presentes pelos trabalhadores na mesa redonda: todos os diretores do STIPDASE-PB, o presidente da ASTECA (Jeremias) e ASECA (Luciano). Pela CAGEPA se fez presente o Advogado Fábio Andrade.