STIPDASE-PB integra Comissão para renovação de contrato do plano de saúde da Cagepa

16 de fevereiro de 2012

O STIPDASE-PB participou ontem (15/02) da 1ª reunião da Comissão para discutir a renovação de contratação do plano de saúde da Cagepa, que atualmente está em desacordo com a nova legislação da Agência Nacional de Saúde, que rege os planos de saúde suplementares.

A comissão composta por membros da Cagepa e do STIPDASE-PB tem como objetivo elaborar uma proposta de plano de saúde que atenda, bem e melhor, as necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras da CAGEPA, de tal forma que os mesmos e suas famílias tenham maior acessibilidade a um plano de saúde.

De acordo com o representante do STIPDASE-PB, Domingos Sávio, foram discutidos pontos a respeito da licitação que será aberta em breve, para que a cooperativa vencedora apresente uma proposta viável para a Cagepa, em relação aos custos e aos benefícios para os funcionários.

Ainda não existe uma data programada para a próxima reunião, mas Domingos adiantou que no encontro seguinte a diretoria administrativa da Cagepa irá apresentar para o Sindicato um esboço do novo quadro de custos do convênio.