STIPDASE-PB participa da 1ª Conferência Estadual de Saúde dos (as) Trabalhadores (as) da CUT-PB

11 de dezembro de 2013

Companheiros e companheiras,

WP_000829O STIPDASE-PB participou ontem, 10/12, da 1ª Conferência Estadual de Saúde dos (as) Trabalhadores (as) da CUT-PB e o objetivando consolidar a política de saúde do trabalhador e da trabalhadora da CUT, trazendo mais conhecimento a respeito do temas aos seus sindicatos filiados. O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município – SINTEM, em João Pessoa/PB.

A 1ª Conferência Estadual de Saúde dos(as) Trabalhadores(as) da CUT-PB tem como principais objetivos: buscar sensibilizar as lideranças sindicais a respeito da importância e centralidade dos temas relacionados a saúde dos(as) trabalhadores(as); evidenciar que a questão da saúde dos(as) trabalhadores(as) é um campo de investigação extremamente amplo e complexo, e está diretamente interligado a relação capital x trabalho; fortalecer as ações da Secretaria de Saúde dos(as) Trabalhadores(asda CUT e consolidar o Coletivo Estadual de Saúde dos (as) Trabalhadores (as).

É o STIPDASE-PB sempre se atualizando para trazer mais conhecimentos ao trabalhador Cagepiano.