STIPDASE-PB PARTICIPA DA 7ª JORNADA DE DEBATES DO DIEESE

16 de abril de 2012

O STIPDASE-PB participou hoje (12/04) da 7ª Jornada Nacional de Debates na Paraíba – Negociações Coletivas em 2012 e Rotatividade – promovida pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioecômicos) com o objetivo de orientar e dar subsídios às entidades sindicais para as negociações salariais.

A pauta da jornada de debates foi: conjuntura nacional e internacional, perspectivas para as negociações e rotatividade. As discussões foram proveitosas para as entidades presentes, já que os temas foram de total interesse do movimento sindical e para a sociedade como um todo.

Preocupado em manter a qualidade e o profissionalismo na defesa dos direitos dos nossos trabalhadores, o STIPDASE-PB vem capacitando seus dirigentes e tornando-os atualizados, participando de fóruns, cursos e debates, para sempre prestar bons esclarecimentos.