STIPDASE-PB participa da Comissão para Realinhamento das Faixas Salariais

4 de outubro de 2011

Os membros do STIPDASE-PB José Reno de Sousa e Domingos Sávio Quirino de Albuquerque foram designados para compor a Comissão para Cumprimento do Realinhamento das Faixas Salariais. A primeira reunião foi realizada no dia 27 de setembro e nela já foram discutidos alguns pontos importantes.

No próximo dia 11 de outubro, a Comissão se reunirá mais uma vez para avaliar as tabelas de outras empresas de saneamento e levantar uma média que pode servir de base para o realinhamento da Cagepa.

A Comissão tem até o final de novembro para concluir o estudo, mas segundo Domingos Sávio, os trabalhos já estão bem adiantados e o levantamento pode ser apresentado antes do previsto.