STIPDASE-PB participa do Curso de Formação de Formadores promovido pela CUT/Escola Nordeste

26 de agosto de 2013

1231687_194417237397000_1146145172_nO STIPDASE-PB participou do Curso de Formação de Formadores promovido pela CUT/Escola Nordeste e coordenado pela Sub-região das Secretárias de Formação da CUT de Pernambuco, Paraíba e Rio do Grande do Norte, nos dias 22, 23 e 24 de Agosto na cidade de Natal- RN. Eram 8 representantes por estado e além do STIPDASE-PB, representando o setor de saneamento da Paraíba, havia mais 7 membros de outros setores: Educação, Comerciários, Municipais, Rurais e Indústria.WP_000115

O Curso é uma seqüência ao Processo de Formação do Plano Nacional de Formação da CUT Nacional, sob a Coordenação da Escola Nordeste. O objetivo do curso é formar dirigentes para repassar os ensinamentos adquiridos e ajudar na formação de quadros políticos de base. Esse curso foi o 1º Módulo de um processo continuado.