STIPDASE-PB promove Curso de Formação Sindical na região de Catolé do Rocha

30 de outubro de 2013

DSC07346O STIPDASE-PB promoveu no último dia 24/10/2013, Curso Básico de Formação Sindical na cidade de Catolé do Rocha-PB, para os trabalhadores do Regional das Rio do Peixe, mas precisamente na região em torno de Catolé do Rocha – abrangendo da cidade de São Bento-PB à Lagoa-PB. O curso aconteceu no Centro Cultural Geraldo Vandré e foi mais um sucesso de participação dos trabalhadores da região.

DSC07344

Os objetivos do curso são dar mais conhecimento a respeito do trabalho do sindicato, do movimento sindical, suas lutas e objetivos, proporcionando um melhor esclarecimento da importância de estar unido em torno do seu sindicato, da importância do mesmo na vida do trabalhador e formar novas lideranças. Além disso, o curso contribui para a formação do senso crítico e político dos participantes.

DSC07361Agradecemos a todos aos companheiros que compareceram ao curso e em especial aos companheiros José Ailton e Lamartini que contribuíram diretamente na organização para que o curso fosse realizado. Agradecemos também a Secretária de Cultura do Município de Catolé do Rocha por ter nos cedido o centro cultural para o nosso evento.

DSC07357O STIPDASE-PB segue cumprindo sua agenda de curso de formação para os trabalhadores, portanto, em breve, abriremos novas turmas àqueles que ainda não participaram dos cursos em determinadas regiões não contempladas.