STIPDASE-PB REALIZA REUNIÕES NOS REGIONAIS PRA ESCLARECIMENTO DO IMBRÓGLIO DA CLÁSULA 4° DA ACT

6 de fevereiro de 2012

O STIPDASE-PB encerrou no dia 01/02, no Regional do Brejo, o ciclo de reuniões para esclarecimentos a respeito de todo imbróglio que girava em torno do cumprimento da cláusula 4° da ACT. Realizamos reuniões com o universo de trabalhadores envolvidos das faixas FS5, FS6, FS7, FS8.1 e FS8.2 entre os dias 23/01 e 01/02 em todas as regionais do estado, iniciando em Marés – Litoral e terminando em Guarabira – Brejo, depois de passar por Cajazeiras (Alto Piranhas), Sousa (Rio do Peixe) e Patos (Espinharas).

Depois de muitas especulações e boatos, – fruto do não cumprimento da cláusula em questão por parte da diretoria da CAGEPA, mesmo depois do esforço exaustivo da direção do STIPDASE-PB – o objetivo era levar a verdade dos fatos aos trabalhadores. Dessas reuniões, foi discutida e aprovada, por unanimidade, uma nova proposta que será apresentada à diretoria da empresa, ainda a ser marcada.