STIPDASE-PB SE REUNE COM A CAGEPA

30 de maio de 2012

Companheiros e companheiras, hoje pela manhã tivemos que forçar uma reunião com o presidente da CAGEPA numa tentativa de tirar dele uma contraproposta, já que, ele não queria marcar a mesma, porém acabou nos recebendo por livre e espontanea pressão. Então, ele nos propôs renovar as cláusulas sociais em vigência, analisando as nossas mudanças, e manter o Plano de Cargos e Salários (PCS) em funcionamento, uma vez que, Deusdete sinalizara querer fazer alterações, porém recuou, abrindo mão de mudança. As cláusulas econômicas: Reajuste da inflação, produtividade e os Tickets alimentação seguirão em discussão.

Temos uma reunião marcada para amanha de manhã (31/05) com a Diretoria Administrativa e com a Gerência de Recursos Humanos sobre a discussão das cláusulas sociais. Na parte da tarde, exatamente às 15:00hs, teremos reunião com os dirigentes sindicais de João Pessoa e grande João Pessoa, para tirarmos deliberações a respeito.

Concluindo, após as discussões entre o STIPDASE-PB e a CAGEPA, levaremos a proposta concretizada ao conhecimento dos trabalhadores.