STIPDASE-PB se reúne com Diretor de Operação para discutir situação dos Operadores

11 de março de 2014

WP_001782Hoje, 11/03/2014, o STIPDASE-PB juntamente com membros da comissão dos Operadores, reuniu-se com o Diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, José Mota Victor, para buscar novas informações sobre o relatório entregue no mês de Setembro/2013 e do que já foi discutido em reuniões anteriores, ou seja, o que já foi feito até então e o que está em andamento para as soluções dos problemas apresentados e etc. Apresentamos mais um levantamento sobre as acomodações dos operadores e situação dos locais de trabalho conforme combinado na última reunião.

Sendo assim, o Diretor José Mota disse estar empenhado para solucionar os problemas e que ele próprio está visitando os locais de trabalho para averiguação e quais medidas serão tomadas. Adiantou-nos que já está sendo providenciada a compra de 31 birôs e 31 cadeiras para substituir os velhos e tentando resolver com as empresas fornecedoras a questão dos materiais de limpeza e higiene para os locais de trabalho. A questão da falta de banheiros em alguns locais também já está sendo providenciado.

Outro ponto discutido foi a questão da limpeza de grandes áreas externas e internas de ETA´s e Elevatórias no que tange a carpina de matos, que é responsabilidade da empresa. Segue analisando uma maneira mais prática de resolver essa questão.

A liberação das televisões ficará condicionada a organização e zelo do operador em seu ambiente de trabalho.

Foi cobrada do “engenheiro de segurança do trabalho” a substituição dos extintores vencidos e que os mesmos sejam substituídos imediatamente.

Concluindo, a reunião foi bastante proveitosa e os encaminhamentos para as soluções dos problemas estão em andamento e as reuniões com a Direção de Operação continuarão.

Qualquer novidade, comunicaremos a todos.