STIPDASE-PB se reúne com os trabalhadores envolvidos no realinhamento das faixas salariais FS5 à FS8.2

28 de fevereiro de 2013

DSC03107O STIPDASE-PB se reuniu hoje com os trabalhadores envolvidos no realinhamento das faixas salariais FS5 a FS8.2 para repassar o que foi apresentado e discutido durante  a reunião com a diretoria da Cagepa no último dia 21/02. Depois de apresentado a posição da empresa diante do impasse que já vem durando 2 anos, pois segundo a diretoria não há como discutir o assuntoDSC03083 nesse momento, uma vez que a empresa depende do aval do empréstimo pela a ALPB e pediu ao sindicato para que deixasse a discussão após a aprovação desse aval. No entanto, os trabalhadores, junto com o Stipdase-PB e a Asteca, decidiram buscar o direito na justiça do trabalho, consenso. Apenas foi decidido no voto se entraríamos antes ou depois da aprovação ou não do aval, contudo, ficou decidido pela maioria que entraremos após a votação na ALPB.

DSC03073Diante disso, formamos uma comissão de trabalhadores envolvidos que são advogados para se juntarem ao nosso departamento jurídico e o da Asteca para construírem e formalizar a ação judicial trabalhista.DSC03095

Acompanhem todas as informações através do site e outras mídias que o sindicato dispõe.