STIPDASE-PB realiza atividade sindical às mulheres cagepianas

16 de dezembro de 2013

DSC07859Na última sexta-feira, 13/12, o STIPDASE-PB realizou uma atividade sindical às mulheresDSC07938 cagepianas com o intuito de refletir sobre o papel da mulher na sociedade, no ambiente de trabalho e no movimento sindical. Uns dos temas abordados foi a violência doméstica, discutido através de uma Esquete Teatral apresentada por Betania do Centro de Referência da Mulher. Houve também uma palestra com a Diretora da CUT-PB, Luzenira Linhares, que explanou sobre as dificuldades da mulher no trabalho e da atuação no movimento sindical, e Lúcia Rocha, militante da UBM (União Brasileira de Mulheres), que falou sobre a importância das mulheres na sociedade na quebra de paradigmas.

DSC07901O evento contou com a participação de um grande número de mulheres cagepianas de todos os setores e convidadas dos Movimentos sociais.

DSC07949O STIPDASE-PB agradece a todos e todas que participaram do evento.