Todo apoio à greve geral de 14 de junho

11 de junho de 2019

Na reunião realizada segunda-feira 10 de junho, a Direção executiva do Sindiágua-PB deliberou pelo mais amplo apoio à greve geral nacional, convocada para o dia 14 de junho. As categorias de trabalhadores brasileiros tem razões de sobra para deflagrar a greve e a classe trabalhadora cagepiana tem as mesmas razões para apoiá-la. Os problemas causados pelas medidas adotadas pelo atual governo ao saneamento básico afetam diretamente os trabalhadores do saneamento e toda a população que depende das empresas públicas de saneamento que visam a universalização da água e de qualidade.

Temos motivos de sobra para todos os trabalhadores da CAGEPA apoiarem amplamente a greve nacional no próximo dia 14, fazendo a sua luta a nossa luta.

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!