Vice-Presidente do Sindiágua-PB fará palestra na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal do Acre

10 de novembro de 2019

O presidente do Sindiágua-PB, José Reno de Sousa, atende solicitação do Presidente do STIU/AC (Sindicato dos Urbanitários no Acre), Marcelo Menezes Jucá, que solicitou a liberação do Vice-Presidente do Sindiágua-PB, Geraldo Quirino da Costa, para participar e prestar apoio como palestrante no Seminário e Audiência Pública com o Tema: “Projeto de Lei 3261/2019 e os Riscos da Privatização do Saneamento Básico”.

O STIU/AC realizará o Seminário na Assembleia Legislativa e Câmara dos Vereadores da capital, nos dias 28 e 29/11/2019. O objetivo e encaminhamentos do Seminário, além da conscientização sobre o tema, definir estratégias de lutas no enfrentamento contra as privatizações do setor de saneamento, haja vista, que o projeto de Lei, altera o marco regulatório, Lei nº 11.445/07 e outras, que dispõe sobre as políticas públicas sobre “Plano de Saneamento Básico Ambiental”.

Desde já, o Sindiágua-PB reafirma que o seu compromisso é com a luta de todos que defendem a universalização do Saneamento Básico e público, no país.

Trabalhador Unido, Jamais Será Vencido!